Como comprar ...

O produtos são feitos todos a mão, etapa por etapa, por mim, com muito carinho e cuidado.Todos são entregues embalados, com cartão.Lembrando que deve-se ter cuidado pois se tratam de produtos artesanais.
O cliente poderá definir a peça e seu tamanho, cores, motivos ou temas a serem utilizados na sua confecção.
As peças poderão sofrer algumas alterações devido à disponibilidade dos produtos, mas o cliente será avisado previamente.

Formas de Pagamento:
O valor combinado deverá ser pago através de depósito/transferência bancária.
O cliente devera encaminhar via e-mail a confiarmação do deposito, 50% no dia da encomenda, e 50% 1 dia antes de enviar a encomenda para o cliente!
Prazos:
A combinar, conforme o trabalho encomendado e a lista de espera.
Em caso de urgência na confecção, entre em contato, para que possamos consultar a possibilidade.
Para encomendas maiores, trabalho com prazo mínimo de 30 dias para entrega, dependendo da quantidade estipulada.
Entrega:
A entrega pose ser efetuada pessoalmente, caso a pessoa more em Teresópolis, no ateliê.
Ou através dos serviços de Correio: SEDEX ou PAC, sendo o frete por conta do cliente.
O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda e/ou dimensões + CEP do destinatário.

Contato: shaysalles.atelie@bol.com.br
flordefeltro2@gmail.com

5 de janeiro de 2011

To de voltaa...

Genteee, que saudadeeee, fazem 3 meses que não venho aquiii, quanto tempo!!!!
Estive muito ocupada, mas agora estou de voltaa!
E em 2011 minha vida vai ser só realizações, eu decidi tomar posse de todas as promeças de Deus na minha vida!
E TORNAR O ARTESANATO DE FATO UMA PROFISSÃO É UMA DELAS...
To muito animada para esse novo ano que se inicia!!!
Quero desejar a todas vcs minha amigas um 2011 de muitas vitorias, criações e muito crescimento...ah e muuuito lucro neh?! rsrsrsrs
E para começar o ano estou trazendo esses lacinhos de courinho, são uma graça e estão suuper na moda, estou vendendo muito!Fiz uma entrega ontem e resolvi postar! E tem também para bebês, espero que gostem e comentem...estou com saudades !!!




MUITOS LACINHOS, MUITAS CORES!
O GRANDE E O PEQUENO! 

TAMBÈM COM CORAÇÃOZINHO!

3 comentários:

  1. Não te disse querida: Deus é fiel sempre!
    Que nesse ano novo sua fé e esperança se renovem a cada dia.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Shay,
    Bom tê-la de volta...E que animação pra 2011, to gostando de ver, é isso ai...Com Deus no coração tudo dá certo...Aproveito e desejo um feliz 2011 pra vc, que todos os seus sonhos se realizem, e que tenhas um ano cheio de artes....bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei os lacinhos, são fofíssimos!!
    Beijocas
    fofettebijou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá muito obrigado pela sua visitinha, deixe um comentário, é muito importante para mim...obrigado pelo carinho...beijos!
Shay Salles