Como comprar ...

O produtos são feitos todos a mão, etapa por etapa, por mim, com muito carinho e cuidado.Todos são entregues embalados, com cartão.Lembrando que deve-se ter cuidado pois se tratam de produtos artesanais.
O cliente poderá definir a peça e seu tamanho, cores, motivos ou temas a serem utilizados na sua confecção.
As peças poderão sofrer algumas alterações devido à disponibilidade dos produtos, mas o cliente será avisado previamente.

Formas de Pagamento:
O valor combinado deverá ser pago através de depósito/transferência bancária.
O cliente devera encaminhar via e-mail a confiarmação do deposito, 50% no dia da encomenda, e 50% 1 dia antes de enviar a encomenda para o cliente!
Prazos:
A combinar, conforme o trabalho encomendado e a lista de espera.
Em caso de urgência na confecção, entre em contato, para que possamos consultar a possibilidade.
Para encomendas maiores, trabalho com prazo mínimo de 30 dias para entrega, dependendo da quantidade estipulada.
Entrega:
A entrega pose ser efetuada pessoalmente, caso a pessoa more em Teresópolis, no ateliê.
Ou através dos serviços de Correio: SEDEX ou PAC, sendo o frete por conta do cliente.
O cálculo do frete é feito com base no peso final da encomenda e/ou dimensões + CEP do destinatário.

Contato: shaysalles.atelie@bol.com.br
flordefeltro2@gmail.com

2 de outubro de 2010

Deus é fiel !

Amadas vim compartilhar com vocês uma grande alegria, assim como compartilhei dias atras sobre um problema na creche da minha filha( Precisaria estar empregada até dia 05/10, senão a matricula dela não seria renovada), poie é, quando se diz Deus é fiel, não é só uma frase de efeito, é uma constatação do dia-a-dia!!!
Dia 04/10 eu começo a trabalhar...uhuuuuul!!!! Glória a Deus!!!!Estou muito feliz mesmo, chorei tanto...rs!Como é bom ver que o Pai não nos desampara nunca!!!![
Sempre somos vitoriosas por meio de Cristo!
Queridas amigas, esse mundo dos blogs me faz muito bem...obrigada pela amizade de vocês, um grane beijo, um ótimo final de semana...fiquem com Jesus!

2 comentários:

  1. Olá querida, venho retribuir a visita e o carinho em meu cantinho.

    Seu blog está muito lindinho, muito organizado, adorei.

    Vejo que faz umas produções lindas. Estou te seguindo.

    Bjinhos!...

    ResponderExcluir
  2. ¡Hola Donna,

    tienes unos trabajos preciosos, me encantan!

    Te invito a mi blog de manualidades y scrap.
    Si lo deseas, podemos ser amigas de blog, y comentar y seguimiento, mutuamente, te espero, cariños!

    http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá muito obrigado pela sua visitinha, deixe um comentário, é muito importante para mim...obrigado pelo carinho...beijos!
Shay Salles